Recent News

Homem de 46 anos é assassinado com mais de 20 tiros durante a madrugada em Upanema na região Oeste Potiguar

O crime com características de execução, ocorreu por volta de 01h50min desta madrugada de sexta feira 17 de junho de 2022, no Bairro Santa Paz na cidade de Uapenama, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou o local, quatro criminosos armados chegaram de motos, invadiram a casa e mataram Francisco de Assis da Silva de 46 anos, com mais de 20 disparos de arma de fogo.

De acordo com a perícia, os criminosos usaram três tipos de pistolas na execução da vítima: .40, 9mm e .380. A População da cidade acordou assustada com o barulho dos disparos.

Segundo informações, após o crime, policiais militares  da cidade realizaram diligências e ainda chegaram a trocar tiros com os assassinos, mas até o momento não há informações de feridos na troca de tiros. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.


A equipe da Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Mossoró, foi ao local, onde acompanhou o trabalho pericial realizado pela equipe do ITEP, unidade de Mossoró. Após os procedimentos de perícia, o corpo de Francisco de Assis da Silva, foi recolhido para ser examinado no IML do órgão pericial em Mossoró. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar