Recent News

Prefeito Juninho Alves lança programação oficial do Arraiá das Caraubeiras 2022 com atrações nacionais

Em coletiva realizada na tarde desta quinta-feira 06, no auditório da Prefeitura de Caraúbas e, transmitida pelas redes sociais, o prefeito Juninho Alves ao lado do secretário de Cultura e Turismo, Miquéias Mizá, fez o lançamento oficial da programação do Arraiá das Caraubeiras – o São João de Todo Mundo, que acontece durante todo o mês de junho.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a programação junina acontece de 02 a 29 de junho, envolvendo as escolas do município e entidades, que serão responsáveis pela alegria e diversão de uma das maiores festas da região. “Vamos realizar um grande São João para o nosso povo e logo na abertura vão subir ao palco duas atrações nacionais, Luan Estilizado e Henry Freitas, além de Bruno Martins no trio elétrico, pelas ruas da cidade no maior passeio de carroças da região”, destacou o prefeito Juninho Alves.


O gestor disse também que durante o mês de junho, acontecerão passeios de carroças com premiação para as mais ornamentadas; concurso de quadrilhas; arraiá das escolas e instituições.


Um dos pontos altos da programação junina é o tradicional "Quebrá da Barra", que acontece no dia 23, iniciando as 04h e se estende por todo o dia. “Na oportunidade vamos servir um café da manhã para todos os participantes e no palco montado na Praça Reinaldo Pimenta, vamos ter atrações locais animando a festa”, explicou o prefeito.


Ainda conforme o prefeito Juninho Alves, com a programação oficial na cidade centenas de empregos diretos e indiretos será gerado no município. “Não é só diversão, mas também geração de emprego e renda. Se Deus quiser vamos fazer um dos maiores São João da região, venha participar conosco e se divertir durante todo o mês de junho”, concluiu Juninho Alves.


O Arraiá das Caraubeiras será sediado na Casa de Cultura Manoel do Violão, que durante todas as noites as quadrilhas e bandas de forró pé de serra locais se apresentarão. Além disso, barracas com comidas típicas estarão disponíveis para vender seus produtos, no ritmo da alegria.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar