Recent News

Pré-candidatura de Neilton para Deputado Estadual começa a se destacar em várias cidades do RN

Foto: Reprodução / Assessoria 


A pré-candidatura para Deputado Estadual de Neilton (PL) começa a crescer em várias frentes e regiões do estado do Rio Grande do Norte. Inclusive recebendo apoios políticos de várias lideranças em muitas cidades. 


Neilton começa a mostrar um projeto robusto e com uma excelente capilaridade em várias cidades, o que tem chamado atenção do povo de Apodi e região.  


Em Canguaretama, o vereador Romilson Fernandes, o pastor Alexandre, os ex-vereadores Sandro Canoa, Daniel da Saúde, Dominguinhos, o suplente de vereador prof. Jackson e os amigos João Guedes, George Emanuel e Erick aderiram ao projeto. 


Em Baraúna, o casal de ex-prefeitos Aldivon e Lúcia Nascimento lideram o projeto de Neilton. Em Mossoró, o ex-vereador Aluísio Feitosa também aderiu à caminhada. Já em Nova Cruz, Edson que é suplente de vereador, foi quem declarou apoio ao projeto. 


Já em Apodi, cidade natal de Neilton, os vereadores Filipe Gustavo, Andreazo Alves e Alexandre Bevenuto apoiam a pré-candidatura do jovem empreendedor. 


No evento de lançamento de sua pré-candidatura, ocorrido no último sábado (15), esteve o Deputado Federal, João Maia; o pré-candidato ao senado, Rogério Marinho; a Prefeita de Messias Targino, Shirley Targino; o Prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão; o prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes; o vice-prefeito de Pau dos Ferros, Renato Alves; e o vice-prefeito de Felipe Guerra, Ubiraci Pascoal.


Além dos presidentes de Câmaras de Apodi, o vereador Júnior Souza; de Felipe Guerra, o vereador Marcos Aurélio; e de Upanema, o vereador Ibinha Costa. Além dos vereadores Laete Oliveira, Andreazo Alves, Filipe Gustavo e Alexandre Bevenuto de Apodi; e o vereador Luiz Nazareno, do município de Tibau. Fora os ex-vereadores de várias cidades e demais lideranças políticas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar