Recent News

Jovem é morto a tiros no Dom Jaime Câmara em Mossoró


Um jovem, foi assassinado a tiros no final da manhã desta quarta feira 04 de maio de 2022, na Rua Erundina Cavalcante Dantas nas proximidades da FM Santa Clara no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com a PM que isola o local,  a vítima identificada, Breno de Oliveira Nunes, foi morto em via pública com vários tiros de pistola 380.

Ele teafegava de moto com o pai, quando dois homens de motocicleta se aproximaram e começaram a atirar. O jovem que estava como garupa foi atingido com vários tiros e morreu na hora.

O delgado da DHPP, Rafael Arraes esteve no local e informou que Breno teve seu nome envolvido em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), no ano de 2020, no Bairro Sumaré em Mossoró e teve como vítima, o técnico da operadora Oi, Aribanaldo Soares.

O jovem teria sido julgado e absolvido da acusação e por isso estava em liberdade. Após a perícia o corpo de Breno Oliveira foi removido para exame no IML do ITEP. Mossoró chega aos 53 assassinatos no ano.
    Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar