Recent News

Jovem baleado na Ilha de Santa Luzia, morre ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia

Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, o 63º de 2022. O crime aconteceu por volta das 20h30min deste domingo 29 de maio, no Bairro Ilha de Santa Luzia.

A vítima foi Pedro Robson da Silva de 19 anos de idade foi baleado e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas acabou não resistindo e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Até o momento não se sabe muitos detalhes dessa ocorrência. As primeiras informações chegadas a nossa redação são de que a vítima estava em um aniversário na Rua Lopes Bastos, próximo ao antigo Cici Lanches, quando foi alvejado com dois tiros, sendo um no peito e outro na boca.

Dois elementos teriam chegado a pé no local e efetuados os disparos e em seguida fugiram. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O corpo do jovem será removido do necrotório do hospital para o IML do ITEP onde passará por exames. Mossoró atinge a marca de 63 assassinatos em 2022. A DHPP vai investigar o crime.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar