Recent News

Dois crimes de homicídios em Mossoró nesta tarde de quarta-feira (25)

crime de homicídio registrado na tarde desta quarta feira 25 de maio de 2022 na Avenida Antônio Bento, nas proximidades do antigo Bar do Cajueiro, no Conjunto Malvinas, região do Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoreó no oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Paulo Roberto de Oliveira, 41 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na calçada  de um bar.

De acordo com a polícia, a vítima tentou correr para escpar da morte, mas foi perseguido e morto com vários tiros de pistola 9mm. O delegado da DHPP, DPC Roberto Moura, acompanhou o trabalho pericial, e disse que algumas informações importantes, que podem ajudar na elucidação do crime, foram colhidas com testemunhas no local, A mãe disse que seu filho tinha saído das drogas, mas havia voltado com o vício.

Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um assassinato, o segundo do dia e em um intervalo de 30 minutos, do primeiro. O crime aconteceu na Rua José Erasmo de Moura, no Bairro Sumaré e teve como vítima Matheus André da Silva Cavalcante, de 20 anos e era natural de Portalegre no RN.

O jovem foi morto em via pública com vários disparos de arma de fogo, quando vendia dindin em uma bicicleta. A Polícia desconhece que a vítima tenha tido passagem pelo sistema prisional.  Familires relataram para o delegado da Homicidios Roberto Moura, que Matheus não era envolvido com ilícitos, pelo contrário era um trabalhador  e batalhava a vida vendendo dindin.


Fonte: Fim da Linha 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar