Carro fumacê inicia trabalho de pulverização em combate ao avanço do mosquito da Dengue em Caraúbas - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira

Carro fumacê inicia trabalho de pulverização em combate ao avanço do mosquito da Dengue em Caraúbas

Devido ao aumento de casos de Dengue na população, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, solicitou junto a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), um carro fumacê para pulverizar as ruas e bairros da cidade, para eliminar o mosquito Aedes Aegypti. O carro, que já está rodando pelas ruas da cidade, obedece a um calendário elaborado pelo setor de endemias do município.

O secretário Paulo Brasil recebeu a equipe que estará na cidade por vários dias e, de acordo com o calendário, iniciou nesta terça-feira 10 as atividades que se estenderão até o dia 27 nos horários das 04h às 16h. 
“Agradecemos ao prefeito Juninho Alves que solicitou a Sesap o carro Fumacê para combater a Dengue. Não se esqueçam de que quando o carro estiver passando nas ruas, as portas e janelas devem estar abertas para que a fumaça entre nas residências. Também troquem a águas dos animais”, explicou o secretário de Saúde, Paulo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário