Recent News

Prefeito Juninho Alves participa da XXIII Marcha a Brasília em defesa dos municípios


prefeito Juninho Alves está participando da XXIII Marcha dos prefeitos que acontece entre os dias 25 a 28 deste mês na capital do Brasil, Brasília.

O evento de grande relevância para os municípios brasileiros promovido pela Confederação Nacional dos Municípios - CNM e ocorre 42 anos, tem o objetivo de fortalecer o pacto federativo entre os municípios associados.


Além do prefeito Juninho Alves também uma equipe administrativa composta pelo chefe de gabinete, Jaimar Gomes e o assessor contábil, Antônio Tácio estão fazendo parte da Marcha assim como milhares de outros gestores vierem a Brasília buscando melhorias para a qualidade de vida e aperfeiçoamento da gestão pública local.


De acordo com o prefeito Juninho Alves, a participação dos municípios neste evento tem grande importância, pois os municípios tem vez e voz na participação da democracia e é por meio da CNM que momentos como estes que fortalecem os municípios a conquistas financeiras através de emendas por meio do pacto federativo.


"Está participando deste momento histórico é uma honra, pois é aqui na capital do Brasil que precisamos está sempre fazendo reivindicações, buscando melhorias para nosso município nas áreas da Educação, Saúde, Infraestrutura, Assistência Social, Políticas do Campo e dentre outras, além de estarmos fortalecendo o vínculo entre os órgãos municipais com o Governo Federal", explicou o gestor.


Ascom PMC

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar