Recent News

Popular é morto a tiros nesta madrugada na cidade de Apodi

De acordo com informações repassada a nossa redação, um popular identificado Frank Aguiar de Oliveira, 20 anos de idade, foi morto em via pública nesta madrugada na cidade de Apodi, região oeste do estado.

O crime aconteceu Bairro Lagoa Seca. De acordo com a Polícia. Frank estava no meio da rua quando foi surpreendido pelo atirador, o mesmo morreu bem antes de recebe os primeiros atendimentos médicos da equipe do SAMU.


A Polícia Militar esteve no local e fez o trabalho de isolamento de local de crime, as equipes da Polícia Civil e ITEP foram acionadas, o corpo de Frank foi removido para sede do órgão do ITEP em Mossoró para exames de Necropsia, logo em seguida o corpo será liberado para os familiares.


Frank já teve várias passagens pela Polícia, no dia 19 deste mês o mesmo foi preso após ser reconhecido em filmagens após arromba um estabelecimento comercial no centro de Apodi e furtado alguns objetos e uma certa quantia em dinheiro. Frank também estava sendo investigado pelo furto de uma Moto Honda Bros, fato ocorrido na madrugada da última sexta-feira (15), o mesmo foi preso ficou a disposição da Justiça, no outro dia o mesmo foi colocado em liberdade pela justiça.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar