Recent News

Policia Militar de Guamaré localiza veiculo causador da tragédia dos três ciclistas


A Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal, do município de Guamaré. No Rio Grande do Norte, conseguiram apreender em menos de 24h o veículo suspeito de ser envolvido no acidente que matou três ciclistas na comunidade de Baixa do Meio, distrito de Guamaré, na noite deste domingo (17).V


Várias denúncias, foram repassaram a polícia, dando a localização do veículo que estava dentro de uma garagem na Rua Princesa Isabel, no próprio distrito de Baixa do Meio.


Segundo informações apuradas pela reportagem do Focoelho, dão conta de que o veículo presta serviço a secretaria de saúde do município de Guamaré.


O Subtenente PM Jonhny Cruiff disse: “o suspeito do crime também já foi identificado pela polícia, e se apresentará com seu advogado nesta terça-feira (19), a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, onde será ouvido e ficará a disposição da justiça”. Comentou.


O veículo foi localizado parcialmente destruído, e ainda possuía marcas do acidente contendo também vestígios do sangue das vítimas.


carro foi aprendido e conduzido a 5ªDRPC em Macau para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Focoelho 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar