Recent News

Prefeito Juninho Alves entregará na próxima sexta-feira a Academia da Saúde em Caraúbas

O prefeito Juninho Alves, entregará na próxima sexta-feira 04, a Academia da Saúde Carlos Eduardo da Silva, em Caraúbas. O evento acontecerá às 16h, dentro da programação oficial de Emancipação do município.

Construída no bairro Leandro Bezerra, a Academia fica localizada na avenida Ismael Siqueira Cortês, ao lado da Praça Elizabete Elita de Lima. De acordo com o prefeito Juninho Alves, o empreendimento será disponibilizado à população, no sentido de fortalecer a saúde dos moradores, que vão poder contar com um espaço moderno e aparelhado para melhor servir aos frequentadores.
“O nosso governo tem sido pautado por desenvolver ações e benefício para a população e com a Academia da Saúde Carlos Eduardo, mostra que estamos cada vez mais fortalecer o bem-estar da população, em um espaço voltado para a melhoria da Saúde. Se Deus quiser vamos continuar trabalhando pelo nosso povo e em breve outras entregas de benefícios serão feitas em todo o município”, destacou o prefeito Juninho Alves.
Entenda
O polo da Academia da Saúde está subordinado a Secretaria Municipal de Saúde, no sentido de melhorar a qualidade de vida dos moradores. O benefício é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Beto Rosado, que tem sido um grande parceiro do prefeito Juninho Alves.
“O polo de Academia será dotado de infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados, para fortalecer as ações de promoção da saúde em articulação com outros programas de saúde, como a Estratégia da Saúde da Família e os Núcleos de Apoio à Saúde da Família”, concluiu o prefeito Juninho Alves.
Ascom PMC

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar