Recent News

Jovem de 27 anos morre após colidir sua moto com pedras de calçamento em Baraúna no RN


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta de 21h00min deste sábado 05 de março de 2022, mas o corpo só foi encontrado por volta das 06h30min deste domingo (06). O jovem Suelyo de Morais Souza de 27 anos, trafegava em sua motocicleta na Rua José André no Bairro Alto da Avenida quando bateu de frente com umn monte de paralelepípedos que estava na via.


A rua está sendo calçada e a polícia acredita que a vítima trafegava em alta velocidade, e quando o calçamento acabou o jovem não percebeu e não houve tempo de frear a moto. No local havia uma placa de sinilação anunciando a obra, que foi arremessada durante a colisão. A Polícia Rodoviária Estadual, informou que a vítima não usava capacete e por isso teve a cabeça estourada.


O que não se sabe ainda  quais teriam sido as causas do acidente. Após a realização da perícia no local, o corpo de Suelyo de Morais foi recolhido e encaminhado para o IML do ITEP unidade de Mossoró, onde passará por exames de necrópsia e depois será liberado para os familiares. 

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar