Homem é executado com mais de 20 tiros na zona rural de Caraúbas - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira

Homem é executado com mais de 20 tiros na zona rural de Caraúbas


Um homem de 57 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (28), no Sítio Olho D'água da Onça, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar e Civil a reportagem do site Icém Caraúbas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como José Nourivan Araújo, que completaria 58 anos dia 7 de março, estava em casa com sua esposa, o patrão, entre outras pessoas conversando, quando cinco criminosos chegaram armados com pistolas e revólveres, encapuzados, anunciaram uma assalto, mandando todos que estava na calçada entrar para dentro de Casa e deitar no chão, retiraram a vítima para fora e executaram com mais de 20 tiros.


Uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) foi acionada para o local do homicídio e encontrou o homem caído, já sem vida no terreiro da residência. Os criminosos após o crime fugiram com destino ignorado.


De acordo com a Polícia Civil que também esteve no local, a equipe de investigação já tem pista sobre os criminosos, mas ainda vai da andamento a investigação no caso para apurar mais detalhes da execução.


A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da  equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) onde foi realizado os procedimentos no local e em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.


Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo, investigará o caso em busca de prender criminosos.

Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário