Dois suspeitos de envolvimento na morte do pecuarista caraubense Luiz Amorim Fernandes são presos no Maranhão - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira

Dois suspeitos de envolvimento na morte do pecuarista caraubense Luiz Amorim Fernandes são presos no Maranhão

Dois suspeitos de envolvimento direto na execução do pecuarista caraubense, Luiz Amorim Fernandes, conhecido como "Luiz da Banha", foram presos neste fim de semana que passou na mesma região onde o empresário foi assassinado. Antônio Alves da Silva, foi preso na noite de sábado (26), pela equipe do COSAR, da Polícia Militar do Maranhão com uma arma de fogo calibre 32, no povoado Pedra do Rumo.


O outro suspeito, Deusanir Ferreira Lima, foi preso na noite de domingo, (27), quando trafegava em uma motocicleta Yamaha XTZ, cor vermelha, placa NHI 9938/Bacabal, na BR 316. De acordo com a Polícia Civil, os dois podem ter ligação com o sequestro e morte do empresário. O empresário, Luís da Banha, como era mais conhecido foi abordado por dois homens de moto, momento depois de sair de sua fazenda  na zona rural de Bacabal.


No sábado (26) o corpo do empresário foi encontrado dentro do seu veículo. A investigação da Polícia Civil ainda está em andamento. Segundo o delegado Jeffrey Furtado, Chefe da Delegacia de Homicídios do Interior, o crime se deu aparentemente devido a um problema que já vinha ocorrendo a cerca de 3 meses envolvendo a vítima e outra pessoa.  Os dois suspeitos presos foram autuados em flagrante e se encontram a disposição da justiça no sistema prisional daquele estado.

(Do Blog Falando Sério Bacabal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário