Corpo de uma mulher é encontrado em açude na cidade de Campo Grande e um suspeito é preso - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira

Corpo de uma mulher é encontrado em açude na cidade de Campo Grande e um suspeito é preso

 Uma jovem de aparentemente 28 anos e nome Ingind Caroline estava desaparecida desde a madrugada desta quinta-feira, 03/03 no município de Campo Grande/RN.


A Polícia Militar juntamente com apoio da Polícia Civil iniciaram muito cedo as investigações e aprenderam um suspeito, onde foi ouvido e liberado devido não ter materialidade para prendê-lo.


Os guerreiros continuaram as buscas e com apoio da população, acharam a sandália da vítima e uma camisa de um homem toda rasgada no Açude do Padre que fica atrás do hospital municipal. O acusado e a vítima estavam bebendo juntos na noite anterior.

Depois de encontrar as primeiras pistas, os policiais saíram em diligência atrás do suspeito e a população com uma “rede de arraste” ficaram dentro do açude na busca pela jovem.

A Polícia conseguiu prender o elemento e, infelizmente, ás 22:15hs, a população com a ajuda da rede de pesca, encontrou o corpo da vítima que estava sem a parte de baixo da roupa.

O instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Com uma análise pericial deverá identificar a causa da morte.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: CGnaMidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário