Recent News

Cmei Giselda Fernandes celebra 45 anos de história na Educação de Caraúbas

Na manhã desta sexta-feira 25, todo corpo docente, discente, comunidade escolar e gestão do Centro Municipal de Ensino Infantil (Cmei) Giselda Fernandes Soares, localizada no Alto São Severino em Caraúbas, esteve reunido pra celebrar 45 anos de história e dedicação ao ensino infantil.


Em uma solenidade realizada no pátio da escola, com presença da Banda de música “Maestro Joaquim Amâncio” o prefeito Juninho Alves, ao lado do secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva, da gestão escolar, pais e alunos, comemorou o aniversário e entregou a reforma da pintura do prédio.


Na solenidade, o prefeito destacou a importância da Giselda Fernandes na formação de cidadãs e cidadãos, ao longo desses 45 anos de história. “Nós temos uma unidade escolar infantil aqui no Alto São Severino, que está de parabéns, não só porque está aniversariando e sim, por causa de sua trajetória formando com os primeiro passos do saber, homens e mulheres que hoje são destaques no município ou em outros lugares. Queremos assegurar todo apoio e investimento, para que a Giselda Fernandes possa continuar fazendo a diferença na vida das pessoas”, destacou o prefeito Juninho Alves.


Já o secretário de Educação, Francisco Antônio, parabenizou que ao longo de 45 anos tem educado crianças com dedicação e competência. ‘Escola Giselda Fernandes’, tem tido todo apoio da Secretaria de Educação, no desenvolvimento do ensino na comunidade do Alto São Severino. Parabéns aos que fazem a escola, que é referência para todos que já passaram por aqui. Que Deus abençoe a todos e mais 45 anos de história possam vir”, disse o secretário.

Ascom PMC

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar