Cmei Giselda Fernandes celebra 45 anos de história na Educação de Caraúbas - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado

Cmei Giselda Fernandes celebra 45 anos de história na Educação de Caraúbas

Na manhã desta sexta-feira 25, todo corpo docente, discente, comunidade escolar e gestão do Centro Municipal de Ensino Infantil (Cmei) Giselda Fernandes Soares, localizada no Alto São Severino em Caraúbas, esteve reunido pra celebrar 45 anos de história e dedicação ao ensino infantil.


Em uma solenidade realizada no pátio da escola, com presença da Banda de música “Maestro Joaquim Amâncio” o prefeito Juninho Alves, ao lado do secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva, da gestão escolar, pais e alunos, comemorou o aniversário e entregou a reforma da pintura do prédio.


Na solenidade, o prefeito destacou a importância da Giselda Fernandes na formação de cidadãs e cidadãos, ao longo desses 45 anos de história. “Nós temos uma unidade escolar infantil aqui no Alto São Severino, que está de parabéns, não só porque está aniversariando e sim, por causa de sua trajetória formando com os primeiro passos do saber, homens e mulheres que hoje são destaques no município ou em outros lugares. Queremos assegurar todo apoio e investimento, para que a Giselda Fernandes possa continuar fazendo a diferença na vida das pessoas”, destacou o prefeito Juninho Alves.


Já o secretário de Educação, Francisco Antônio, parabenizou que ao longo de 45 anos tem educado crianças com dedicação e competência. ‘Escola Giselda Fernandes’, tem tido todo apoio da Secretaria de Educação, no desenvolvimento do ensino na comunidade do Alto São Severino. Parabéns aos que fazem a escola, que é referência para todos que já passaram por aqui. Que Deus abençoe a todos e mais 45 anos de história possam vir”, disse o secretário.

Ascom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário