Recent News

Adolescente de 17 anos é executado a tiros em frente de casa na cidade de Baraúna no Oeste do Rio Grande do Norte

O crime com características de execução foi registrado na manhã desta terça feira 22 de março de 2022, na Rua Professor Amaury Ribeiro, a conhecida Rua da Vara na cidade de Braúna, região Oeste do Rio Grande do Norte e teve como vítima um adolescente de 17 anos de idade.

De acordo com informações repassadas pela PM, um homem desconhecido se passando por oficial de justiça, chegou na casa, chamou o adolescente e disse que ele teria que assinar um documento do judiciário.

Quando o jovem saiu e que mostrou seu documento de identificação foi alvejado com vários tiros e morreu na hoira. O homem fugiu após o crime e até o momento não foi localizado pela polícia. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A PM isolou o local e acionopu o ITEP e a Polícia Civil.

Os profissionais do ITEP de Mossoró realizaram os procedimentos de perícia no local do crime. O delegado de Polícia Civil, bacharel Luiz Fernando acompanhou o trabalho pericial e deu início as investigações do crime, interrogasndo testemunhas no local, pricipaqlmente familiares da vítima. Após a perícia o corpo do jovem foi removido para ser examinado no IML do õrgão pericial em Mossoró.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar