Recent News

1ª Copa Junior Leite de Futebol de Areia movimenta o calendário esportivo no fim de semana em Felipe Guerra

A competição acontece entre 9 equipes e atrai desportistas de diversas localidades do município para assistirem aos jogos.

Aconteceu neste final de semana os três primeiros jogos da 1ª Copa Junior Leite de Futebol de Areia. O evento acontece na comunidade rural de Tabuleiro e é uma realização do Governo Municipal de Felipe Guerra, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer. 


No sábado, 19, as equipes Tabuleiro x Boteco da Gela abriram a competição às 15h45. O placar foi 3 a 2 para Tabuleiro, equipe anfitriã. Escolinha e Pindoba se enfrentaram em seguida e o jogo saiu empatado em 2 a 2. 


No domingo foi a vez das equipes São Lourenço e Barrajão, partida que terminou com placar de 5 a 3 para São Lourenço. 


A competição acontece entre 9 equipes, atrai desportistas de diversas localidades do município para assistirem aos jogos e movimenta o calendário esportivo nos finais de semana. 


Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o Governo Municipal tem disponibilizado ambulância e equipe de primeiros socorros para eventuais necessidades. 


Próximos confrontos


De acordo com o Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Márcio Diêgo, os três próximos confrontos serão: Espaço Rural x Boteco da Gela; Barrajão x Arapuá; e Pindoba x ACDF Sub 19. Datas e horários a serem definidos. 


Fotos: Noberto Andrade


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar