Recent News

Prefeito Juninho Alves e vice Paulo Brasil entregam equipamentos no Caps em Caraúbas

Na tarde desta terça-feira (15), o prefeito Juninho Alves e o vice prefeito Paulo Brasil entregaram vários equipamentos de uso pessoal para os profissionais bem como de uso coletivo dos pacientes ao Centro de Atenção Psicossocial - Caps "Assis Reinaldo Fernandes Gurgel" em Caraúbas.

Na oportunidade a diretora Jailma Melo e juntamente com toda equipe da unidade recepcionaram com muita alegria os gestores que trouxeram diversos equipamentos para a unidade.
"Estamos equipando o Caps tanto com eletrodomésticos como equipamentos eletrônicos e também de uso profissional para dar melhor qualidade aos trabalhos com os pacientes que precisam dos serviços desta unidade de tratamento", disse o prefeito.
Dentre os equipamentos estão: esfigmomanômetro, estetoscópio, balança, impressora, notebook, microondas, cadeiras, birôs, cadeiras de rodas, armários, balança digital, fogão, geladeira, gelágua, microondas e projetor.
Estiveram presentes acompanhando os gestores o chefe de gabinete Jaimar Gomes, presidente da Câmara Hamilton Bezerra e vereador Sílvio Viana.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar