Polícia encontra corpo de fazendeiro Luíz Amorim que foi sequestrado em Bacabal - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo

Polícia encontra corpo de fazendeiro Luíz Amorim que foi sequestrado em Bacabal

Vítima foi encontrada na carroceria de sua caminhonete, que foi abandonada no meio do mato.

O corpo do fazendeiro Luiz Amorim Fernandes, sequestrado por dois indivíduos nesse sábado, 26, em Bacabal, foi encontrado neste domingo, 27, no loteamento Altos do Mearim.


A polícia recebeu informações de uma caminhonete abandonada no meio do mato, e se deslocou até o local para averiguar. Ao chegar no loteamento, encontrou o corpo do fazendeiro na carroceria do veículo. Ele teria sido executado, mas os detalhes ainda estão sendo analisados pela perícia.


Uma pessoa suspeita de envolvimento no crime foi presa, e prestou depoimento na delegacia de Bacabal. Um segundo envolvido está está foragido, mas a polícia está em diligências para tentar localizá-lo.


O CASO


Um fazendeiro foi sequestrado nesse sábado, 26, na cidade de Bacabal, distante 257 km de São Luís. Luiz Amorim Fernandes estava em sua fazenda, no povoado Pedra do Rumo, quando dois elementos invadiram a propriedade e o levaram em uma caminhonete Toyota Hilux, de cor cinza, pertencente à vítima.

O caseiro da fazenda também foi levado pelos bandidos, mas conseguiu escapar. Ele relatou que chegou a ser amarrado e espancado pelos sequestradores.


A polícia tomou o depoimento do caseiro na delegacia de Bacabal, e espera reunir o máximo de informações para descobrir o cativeiro do fazendeiro.


Luiz da Banha, como também é conhecido, foi levado em sua caminhonete de placa FDB-2H48.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário