Recent News

Jovem é executado com 11 tiros dentro de residencial no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

Mais um homicídio a bala registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, o vigésimo segundo (22º) do ano de 2022. O crime aconteceu por volta das 07h30min desta quarta feira 16 de fevereiro, dentro de um residencial localizado na Rua Maria Lopes da Costa no Bairro Belo Horizonte.


De acordo com informações repassadas pela PM que atendeu o ocorrência,  criminosos armados e usando farda de firma, aproveitaram a abertura do portão do residencial para saída de um morador, invadiram o prédio foram até o apartamento onde o jovem estava com a nomada, retiraram o mesmo pra fora e o executaram com vários tiros.


A vítima foi identificada como Mateus de Lima Soares, 20 anos de idade, que morava na Rua do P no Bairro Aeroporto. De acordo com o delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes, desde dezembro do ano passado, que o jovem ia ao aprtamento para dormir com a companheira. Na manhã de hoje ele acabou sendo executado a tiros.


A perícia criminal informou que o jovem foi colocado de joelho antes de morrer e sofreu a primeiro tiro a queima roupa na região da nuca. Após cair os criminosos efetuaram mais 10 tiros pelo o corpo da vítima. 11 cápsulas de pistola .40 foram recolhidas do local pela equipe da perícia. Ainda não há qualquer informação sobre a motivação da execução.


Segundo a polícia Mateus de Lima, não tinha antecedentes criminais. A família informou que um irmão dele identificado como Marcos Vinícius, foi assassinado a cerca de 8 anos no Bairro Aeroporto onde morava com sua família. Na época a Polícia Civil elucidou o crime, que foi motivado por ciúmes. O autor do homicídio foi preso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar