Recent News

Homem é morto a tiros em via pública no Planalto 13 de Maio na cidade de Mossoró

O crime aconteceu por volta das 11h30min desta quinta feira 10 de fevereiro de 2022, na Rua Vicente Leite, por trás do Colégio Sementes no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Sandro Lourenço  Costa, 38 anos, morador da localidade conhecida como Vargem,  foi morto em via pública com dois dois  disparos de arma de fogo do tipo pistola 380.

Segundo a PM a vítima saía de um Pet onde tinha ido comprar ração e quando subia na sua moto, dois homens chegaram em uma moto e começaram a atirar em direção.  Baleado Sandro soltou a moto e correu a pé,  mas não resistiu aos ferimentos e  tombou sem vida em frente a Escola Sementes na Rua Vicente Leite.

No local onde ele foi baleado, a perícia recolheu três cápsulas de pistola 380. A perita Emanuela Pinheiro informou que apenas dois tiros atingiram a vítima, sendo um no peito e outro na perna.

Após a perícia o corpo de Sandro Lourenço foi recolhido e encaminhado ao ITEP para ser examinado. Mossoró chega aos 20 assassinatos em 2022.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar