Dois homens são mortos a tiros no quintal de casa no Planalto 13 de Maio na cidade de Mossoró - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira

Dois homens são mortos a tiros no quintal de casa no Planalto 13 de Maio na cidade de Mossoró


O duplo homicídio aconteceu por volta das 12h30min desta segunda feira 21 de fevereiro de 2022, na Rua Balelei, no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo a PM que isola o local, dois homens foram mortos a tiros no quintal de uma residência. Eles foram identificados como, Vitor Renan Medeiros Xaxa de 24 anos  e Arthur  Anderson Nunes dos Santos, 20 anos.


De acordo com a Polícia Civil, quatro homens entraram na casa e começaram a atirar em direção às vítimas. Os foram foram alvejados com vários tiros e morreram na hora.


A perícia não teve condições de contabilizar as perfurações nos corpos, foram muitas. No local foram encontradas cápsulas de pistolas .40 e 380.


A Polícia acredita que houve reação e confronto, tendo em vista que no calçamento há marcas de sangue, como se alguém tivesse saído baleado. Ainda não há informações sobre a motivação do ataque criminoso.


Após a perícia os corpos foram recolhidos e encaminhados para exames no Instituto Médico Legal do ITEP. Mossoró chega aos 26 homicídios em 2022.


Fonte: Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário