Recent News

Suspeito de assaltos baleado ao tentar fugir e atirar contra a PM na Barrinha, morre no HRTM


A ocorrência foi registrada na noite deste domingo 02 de janeiro de 2022, na Comunidade da Barrinha, as margens da RN 015, na zona rural de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a PM, dois indivíduos sendo um maior de 20 anos e outro menor de 15 anos de idade, armados, estavam praticando assaltos, onde tomaram uma moto e celulares, naquela região.

A Polícia Militar foi acionada pelo CIOSP, para atender a ocorrência e quando a guarnição chegou e que localizou os suspeitos, estes tentaram fugir da abordagem e um deles disparou contra os policiais. Houve revide e durante os disparos o maior identificado como, Lucas Henrique Barboza Bezerra de 20 anos de idade foi alvejado.

O mesmo foi encaminhado pelos policiais para a UPA do Alto São Manoel e depois de receber atendimento e liberado, foi conduzido, juntamente com o menor à Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado plantonista para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia Lucas Henrique começou a passal mal, sendo ele encaminhado ao hospital, porém  não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar. Os policiais apreenderam um revólver que estava em poder do maior, quatro celulares, possivelmente roubados e uma moto roubada. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão. 

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar