Recent News

Homem baleado no Bairro Bom Jardim é socorrido para o hospital, mas não resiste em Mossoró


A cidade de Mossoró, na região Oeste Oeste do Rio Grande do Norte, registra o dícimo primeiro homicidio do ano de 2022. Um homem até o momento sem identificação foi encontrado baleado na cabeça, na manhã deste sábado 22 de janeiro, no cruzamento da Rua Campos Sales com a Avenida Alberto Maranhão no Bairro Bom Jardim.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o local, por volta das 05h00, realizou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima apresentando três tiros na região da cabeça, para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto ele não resitiu e foi a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.


Moradores da região relataram para a Polícia Militar, que por volta das 20h30min de sexta feira (21) ouviram barulho de tiros nas proximidades do Alto do Louvor. Uma guarnição foi ao local e mesmo depois de buscas não encontrou nada. Na madrugada de hoje, op homem foi encontrado por uma popular que passava pelo local e acionou o SAMU.


O corpo do desconhecido até o momento será removido do necrotério do hospital, para o IML do ITEP, onde passará por exames necroscópicos. O órgão pericial, vai aguardar o comparecimento de familiares com a documentação, para reconhecimento do corpo e posterior liberação do cadáver. A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pesso) vai investigar mais um assassinato em Mossoró.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar