Recent News

Governo Municipal mobiliza agricultores e realiza cadastramento para Garantia Safra e cortes de terras


O Governo Municipal de Felipe Guerra, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, em parceria com o Fórum das Associações do Município de Felipe Guerra, segue mobilizando os agricultores e agricultoras felipenses e realizando o cadastramento dos mesmos para o Garantia Safra e os cortes de terras deste ano de 2022. 

A primeira reunião aconteceu no último dia 27 de dezembro na comunidade rural de Brejo. No dia 29 foi a vez das comunidades de Tabuleiro, Arapuá e adjacências. Ontem, quarta-feira (05), a equipe se reuniu com os agricultores da comunidade de Mulungu. 

Nas ocasiões, a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte (FETRAF-RN) está realizando o cadastramento das famílias para a construção de cisternas de placas na Zona Rural.  

Além desta ação itinerante com o intuito de dar maior celeridade, os atendimentos para tais finalidades também ocorrem de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que fica localizada na Av. Mira Selva S/N. 

Fotos: Cedidas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar