Recent News

Prefeito Salomão Gomes entrega dois novos veículos à Secretaria Municipal de Saúde

 A ação reforça o compromisso do gestor com a Saúde do Município, a qual neste ano de 2021 recebeu investimentos expressivos.

O Prefeito Salomão Gomes, juntamente com o Vice-Prefeito Ubiracy Pascoal, entregou na manhã desta quinta-feira (30) mais dois novos veículos à Secretaria Municipal de Saúde de Felipe Guerra. Trata-se de um Fiat Argo 1.3 4P 2021 0km, adquirido com recursos oriundos de sobra de emenda de bancada, e um Fiat Mobi Like 1.0 4P 2022 0km, adquirido com recursos oriundos de sobra de emenda parlamentar destinada pelo Senador Styvenson Valentim.


A ação reforça o compromisso do Prefeito Salomão Gomes com a Saúde do Município, a qual neste ano de 2021 recebeu investimentos expressivos e que têm garantido o bom funcionamento dos serviços de atenção básica oferecidos à população, tanto nos equipamentos da zona urbana, quanto nos da zona rural.

Ao receber as chaves dos novos veículos, a Secretária de Saúde Jackeline Gurgel comemorou e agradeceu o empenho do gestor em fortalecer a Saúde.


Fotos: Noberto Andrade

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar