Recent News

Prefeito Juninho Alves recebe representantes da ONG de proteção dos animais "Por Amor" em Caraúbas

O prefeito Juninho Alves recebeu em seu gabinete os representantes da ONG de proteção ao animal os fundadores do grupo Francisco Chagas (Baiano) e Suzy Assiziane e uma das colaboradoras, Viviane Cristina. Na ocasião expuseram ao chefe do executivo as demandas existentes que o grupo gostaria do apoio da municipalidade.

O Prefeito parabenizou a equipe Por Amor pelo trabalho realizado e ressaltou sobre a importância de todos os trabalhos desenvolvidos também pelas outras ONGs já existentes no município, e se disponibilizou em sempre ajudar auxiliando a todos os grupos que cuidam dos animais abandonados.

No momento da conversa o prefeito já disponibilizou toda ajuda de custo para providenciar a oficialização do grupo e torná-la em uma associação filantrópica e através da oficialização a gestão possa estar contribuindo financeiramente com os gastos dos trabalhos realizados com os cães e gatos abandonados.

O Prefeito ainda enfatizou que já repassa a outra ONG recursos para um programa de castração, bem como disponibiliza os serviços veterinários que possam desenvolver consultas e cirurgias.  "Estamos sempre de portas abertas para estas ONGs que incansavelmente estão durante o dia e noite alimentando os animais abandonados, pois sabemos que cuidar dos animais, além de um gesto nobre, também é uma questão de saúde pública", destacou o prefeito.

Ascom PMC

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar