Polícia Civil instaura inquérito para investigar caso de Clebinho que está desaparecido em Felipe Guerra - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira

Polícia Civil instaura inquérito para investigar caso de Clebinho que está desaparecido em Felipe Guerra

Na manhã desta quinta-feira (23), a redação do site Folha Potiguar manteve contato com o Delegado de Polícia Civil que está à frente daquela especializada em Apodi, Dr. Paulo Nilo.

Buscamos informações sobre o caso da pessoa de Cleberson da Silva Menezes, de 44 anos, (Clebinho) que está desaparecido deste o último domingo dia 19, quando saiu para caminha.

De acordo com o delegado Dr.Paulo Nilo, a família da pessoa de Clebinho procurou a delegacia e registrou um Boletim de ocorrência do desaparecimento do mesmo.

Paulo Nilo delegado disse que a equipe do Corpo de Bombeiros após realizar buscas pelo matagal nas imediações onde a pessoa de Clebinho costumava caminha, a equipe informou que nenhum vestígio ou pista do mesmo foi encontrado.

O delegado disse que vai começa buscar informações com os familiares de Clebinho, onde ouvirá os mesmos para saber algo mais sobre o caso, mais que até o momento as informações são muito poucas que tem chegada a sua pessoa.

A família pede quem soube de alguma informação de Clebinho ligue para (84) 9.9667-0167

Nenhum comentário:

Postar um comentário