Homem de 37 anos, com passagem pelo sistema prisional é assassinado em Areia Branca no RN - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira

Homem de 37 anos, com passagem pelo sistema prisional é assassinado em Areia Branca no RN

A Polícia Militar da cidade de Areia Branca, localizada na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, registrou na noite de terça feira 21 de dezembro de 2021,  um crime de homicídio por disparos de arma de fogo naquela cidade. O crime ocorreu por volta das 23h00min na Rua Rduardo Batista Queiroz no Bairro da Cohab.


A vítima doi identificada como, Francisco Sergio Alves da Silva,  37 anos de idade, sofreu vários tiros e morreu no local. Ainda não há informações sobre motivação e executores do crime. A PM informou que a vítima tinha passagens pelo sistema prisional por arrombamento e tinha sido presa recentemente, mas já estava solto por força de um alvará expedido pela justiça.


Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP),  Unidade Regional de Mossoró, foi acionada  e após o trabalho de perícia no local recolheu o corpo para a sede do órgão onde será examinado e liberado para a família nesta quarta feira (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário