Recent News

Homem é morto a tiros após ter sua casa invadida por criminosos na Comunidade da Barrinha em Mossoró

A cidade de Mossoró registrou na mandrugada desta quinta feira 09 de dezembro de 2021 mais um homicídio por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta de 01h30min na Comunidade da Barrinha, as margens da RN 015 na zona rural do município. A vítima foi Edson da Silva Batista de 28 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes RN.

De acordo com in formações da Polícia Militar, a vítima dormia em sua casa, quando criminosos chegaram, arrombaram a porta dos fundos da residência, invadiram o imóvel e começara a atirar. Edson ainda correu para fora da casa, tentando escapar da morte, mas sem êxito. Ele foi baleado seis vezes, quatro no rosto e duas no torax e morreu em frente a sua residência.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime e desconhece a identidade dos criminosos. De acordo com informações colhidas no local, Edson da Silva Batista era ex-presidiário, mas não há informações sobre qual seria sua bronca. Após a perícia o corpo da vítima foi recolhido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal do ITEP e depois será liberado para a família.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Com mais um homicídio, Mossoró passa a contabilizar 152 assassinatos no ano de 2021.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar