Recent News

Criminosos explodem agência bancária e atiram contra sede do Batalhão da PM no Rio Grande do Norte


Criminosos fortemente armados explodiram, na madrugada desta segunda feira 20 de dezembro de 2021, a agência do Banco do Nortes na cidade de  Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal no Rio Grande do Norte. De acordo com informações durante o ataque a instiuição financeira, a quadrilha metralhou outras duas agências bancárias e o Batalhão da PM.

A polícia informou que ao mesnos 10 homens em 04 carros, participaram da ação criminosa ocorrida por vcolta de 01h00min desta madrugada. O impacto da explosão foi tão forte que deixou o prédio do banco destruído e provocou um incêndio. O corpo de bombeiros foi acionado para controlar a chamas. Após explodirem a agência do banco, os criminosos também atiraram contra um posto de atendimento do Banco do Brasil e contra uma agência do Banco Santander, que ficam próximas uma da outra.

Vários estabelecimentos comerciais da cidade foram atingidos pelos tiros. Na fuga, os criminosos abandonaram um dos carros usados no ataque e atearam fogo, e jogaram grampos no asfalto, para evitar perseguição policial. Ainda não há indormações se os bandidos conseguiram levar dinheiro da agência. Até o momento nenhum suspeito foi preso.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar