Recent News

Com apoio do Governo Municipal, Banco do Nordeste realiza Agência Itinerante em Felipe Guerra

O evento reuniu agricultores, pecuaristas, pescadores, apicultores, aquicultores, artesãos e empreendedores felipenses em geral para atendimentos presenciais, concessão de créditos e outros serviços.

O Banco do Nordeste (BNB) realizou, na manhã desta segunda-feira,13, por meio do seu Programa de Desenvolvimento Territorial (PRODETER), uma "Agência Itinerante" para atendimentos presenciais, concessão de créditos por meio dos programas AgroAmigo e CrediAmigo, além de outros serviços voltados para o fortalecimento da economia em Felipe Guerra/RN. O evento, que aconteceu na feira livre do município, reuniu agricultores, pecuaristas, pescadores, apicultores, aquicultores, artesãos e empreendedores felipenses em geral. 

A mobilização foi feita pelo Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos,e do em parceria em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, Comitê Gestor Municipal (CGM) do PRODETER, sindicatos rurais e o Fórum das Associações do Município de Felipe Guerra. 

Marcaram presença no evento o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Ubiracy Pascoal; o Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Antônio de Souza; a Secretária Municipal de Assistência Social, Fátima Maia; o Secretário Municipal de Educação, Prof. Luiz Agnaldo; a Secretária Municipal de Saúde, Jackeline Guerel; o Presidente do Fórum das Associações do Município de Felipe Guerra, Adailton Alves; entre outros agentes de Governo e de desenvolvimento econômico.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar