Recent News

Ataque a tiros deixa um irmão morto e outro ferido no no Aeroporto II (Quixabeirinha)


Um ataque a tiros ocorrido por volta das 19h30min desta quarta feira 15 de dezembro de 2021, deixou um morto e outro ferido. O crime aconteceu na Rua Terezinha Costa, no Bairro Aeroporto II na localidade denominada de “Quixabeirinha” em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, as vítimas, Gabriel Max Araújo de Lima, de 21 anos de idade e seu irmão Geysson Rodrigo Araújo de Lima de 26 anos de idade, estavam na calçada de casa, conversando com outras pessoas,  quando foram surpreendidos pelos criminosos que chegaram em um carro de cor branca.

Testemunhas contaram à polícia, que os homens desceram do veículo de armas em punhos e atirando contra as vítimas. Gabriel Max foi alvejado com vários tiros e morreu na hora. Já seu irmão Geysson foi alveajdo no ombro e socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morte.


Após o crime os assassinos fugiram e não foram identificados. A polícia ainda não sabe qual a motivação do crime e quem na verdade seria o alvo dos atiradores. O delegado de plantão Dr. Roberto Moura acompanhou o trabalho da perícia no local e conversou com vizinhos e os prórpios familiares sobre o corrido.


Todos relataram para a autoridade policial que o jovem Gabriel não era envolvido com ilícitos. Para o delegado o crime tem características de execução, devido a grande quantidade de tiros sofrido por ele. Várias capsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas do local, pela perícia do ITEP.


Este é 153º homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2021. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Fonte: Fim da Linha

( Hide )
  1. Misericórdia Jesus, tem chega com o consolo Jesus,nada justifica nesse mundo tirar a vida d alguém,só quem tem esse direito é Jesus 💔

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar