Recent News

Evento de confraternização reúne profissionais da saúde do Município

Aconteceu na noite desta sexta-feira (03) o "Natal da Saúde", uma realização do Governo Municipal de Felipe Guerra por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Organizado pela Secretária de Saúde Jackeline Gurgel, o evento de confraternização aconteceu no Espaço Familiar e reuniu os profissionais da saúde do Município e contou com presença do Prefeito Salomão Gomes, Primeira-Dama Profª. Fátima Silva,  Vice-Prefeito Ubiracy Pascoal, Presidente da Câmara Vereador Marcos Aurélio, entre outros. 


"Um momento de agradecimento a toda a equipe se empenhou para que esse evento acontecesse, agradecimento ao Prefeito Salomão que nos dar essa oportunidade de podermos realmente fazermos as coisas acontecerem, e dizermos a toda equipe que, somos gratos pelo empenho e dedicação de cada um junto a Secretária de Saúde, junto a esta secretária que quer que a coisa aconteça", destacou a Secretária Jackeline Gurgel.  


"Que este agradecimento alcance a todos que atuam na saúde pública do nosso Município. A saúde é um todo. Da Zona Urbana à Zona Rural ela abrange postos, UBSs, hospital, as equipes que atuam em campo, na sede da secretaria e nos equipamentos, enfim, toda a estrutura que compreende a saúde de Felipe Guerra. E à frente desta pasta, o nosso desejo é que momentos como esse sejam frequentes nas nossas vidas, que a gente possa sempre estarmos juntos, únicos diante de cada desafio, pois juntos somos mais fortes", finalizou.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar