Recent News

Tentativa de assalto termina com vítima baleada na zona rural de Apodi


Uma tentativa de assalto com vítima alvejada por disparo de arma de fogo foi registrada nesta sexta-feira (19), por volta das 11h, nas proximidades do assentamento Laje do Meio, zona rural do município de Apodi. A vítima foi identificada como sendo Jefferson Luis de Oliveira Lima, 28 anos, natural e residente no município de Itaú/RN.

Segundo informações colhidas pelo portal radar RN, a vítima é funcionário do Instituto de pesquisa Sensatus e se encontrava na chapada do Apodi realizando levantamento de dados de pesquisa eleitoral.

A vítima seguia conduzindo um veículo tipo Gol, Cor Vermelha na estrada vicinal nas proximidades de Laje Meio quando foi interceptado por uma motocicleta com dois elementos armados. Segundo informações a vítima acelerou o veículo e tentou fugir, os meliantes efetuaram vários disparos contra o veículo, sendo que 3 deles alvejaram a vítima nas costas e de raspão na altura do ombro.

Após ser alvejado pelos disparos, a vítima conseguiu chegar na UBS do distrito de Soledade, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, onde foi dado continuidade aos atendimentos.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Apodi, que tem a frente o delegado Dr. Paulo Nilo.
Fonte: Radar RN

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar