Recent News

Prefeito Salomão Gomes se reúne com estudantes do IFRN e discute apoio do Município à classe

O Prefeito Salomão Gomes, o Secretário Municipal de Educação, Prof. Luiz Agnaldo e a primeira-dama e Coordenadora Pedagógica da SME, Profª. Maria de Fátima, se reuniram no final da manhã desta segunda-feira (22) com alunos e pais de alunos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Apodi. Na pauta, a necessária e indispensável efetivação da Associação dos Estudantes Universitários e do IFRN, por meio da qual o Município poderá celebrar convênios e apoiar a classe.


Na ocasião, o Prefeito Salomão Gomes, que também é professor, reiterou o seu compromisso com a educação felipense e, em especial, o apoio do Município com transporte gratuito para os estudantes universitários que estudam em Mossoró, bem como para os alunos do IFRN Campus Apodi, até o dia 24/01/2022, data do encerramento do ano letivo de 2021 naquela instituição de ensino.


O Secretário de Educação, Prof. Luiz Agnaldo, por sua vez, destacou a necessidade de os estudantes se organizarem e se articularem objetivando a efetivação da entidade representativa da classe. Para isso, os estudantes também contarão com o apoio do Governo Municipal.


A reunião aconteceu no  Auditório da Secretaria de Assistência Social (SMAS).

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar