Recent News

Prefeito Juninho Alves se reúne com o Legislativo e com as forças de segurança para debater presença de animais em via pública


No final da tarde desta quarta-feira 24, o prefeito Juninho Alves esteve reunido em seu gabinete, com as forças da segurança públicas, com representantes do Legislativo de Caraúbas e com o setor jurídico da Prefeitura Municipal, para debater a situação dos animais soltos em via pública e tomar providências a respeito do assunto.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, ultimamente moradores de diversos bairros da cidade reclamaram a presença de animais soltos na rua, causando danos ao patrimônio municipal e as pessoas de uma forma geral. Para o prefeito, o caso se agrava durante a noite, quando os animais são soltos, muitas vezes por seus proprietários.
“Preocupados com a situação dos animais que transitam nas ruas causando transtornos ao patrimônio público e particular, reunimos representações da municipalidade, da Câmara de Vereadores e das forças de segurança para debater a situação e ver quais as medidas cabíveis a cada situação. As Policias Civil e Militar informaram que alguns donos de animais já estão intimados e outros estão sendo localizados. Teremos outras ações para coibir a conduta que será discutida na audiência da próxima terça”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar