Recent News

Prefeito Juninho Alves diz em audiência que vereador faz "gato' contra a CAERN

Na manhã de hoje, quinta-feira (11), aconteceu na Câmara Municipal de Caraúbas uma Audiência Pública para debater o abastecimento e distribuição de água naquele município.

A audiência foi convocada pelo deputado estadual Dr. Bernardo Amorim e contou com a presença de todos os vereadores do município, do prefeito municipal Juninho Alves, do representante da CAERN Márcio Bruno e de vários populares.

Ao usar da palavra, reagindo a provocações do vereador 'Neguinho de Grosso', o qual disse que o gestor municipal não resolveria o problema da água na comunidade de Apanha-Peixe I, o prefeito Juninho Alves defendeu que, "para o problema ser resolvido, primeiro precisa haver a conscientização da população, pois, enquanto tiver gatos na rede da CAERN o problema nunca será resolvido. E já me disseram que até você faz gato lá", disse Juninho Alves.

O gestor também destacou que o problema do abastecimento de água da comunidade de São Geraldo foi resolvido após uma parceria e doação de uma bomba. Em breve, segundo o gestor, também será resolvido o problema da comunidade de Fortuna, pois o Município está comprando uma bomba para lá.

Veja o vídeo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar