Recent News

Prefeito Juninho Alves dar posse a novos secretários em solenidade realizada no auditório da Prefeitura de Caraúbas


Na manhã desta quinta-feira 04, no auditório da Prefeitura de Caraúbas, o chefe do Executivo Juninho Alves, ao lado do vice-prefeito Paulo Brasil, deu posse aos novos secretários de sua administração, após mudança em algumas pastas.

Com o tom de dinamismo e renovação, os gestores municipais empossaram Miguel Araruna que deixa a Secretaria de Administração e foi remanejado para Secretaria de Planejamento.

Já o ex-secretário de Planejamento, Edson Moraes, foi deslocado para assumir a Assistência Social, que era ocupada perlo professor Marcos Roberto, que devido a compromisso com o magistério, se afastou da função municipal.

O vice-prefeito Paulo Brasil acredita que mesmo em meio a mudanças, as secretarias se unam em torno do desenvolvimento do município e de melhorias para o povo. “Que todas as secretarias sejam uma só no tocante ao trabalho prestado a população. Estamos dando um extraordinário passo para que o município seja exemplo e espelho para região”, destacou Paulo Brasil.

Por sua vez, o prefeito Juninho Alves ver nas mudanças dinamismo e adequação nas pastas. “Estamos mudando algumas pastas por questões de agenda e afinidade dos secretários, porém o grupo continua unido, coeso e afinado com o trabalho dos profissionais da nossa administração, em prol do desenvolvimento do município de Caraúbas”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Ascom PMC

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar