Prefeito Faustino recupera os royalties de Porto do Mangue - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira

Prefeito Faustino recupera os royalties de Porto do Mangue

Porto do Mangue foi prejudicada nos últimos 4 anos por irresponsabilidades que fez o município perder milhões em royalties!

A cidade de Porto do Mangue é uma terra de muitas riquezas, e entre essas riquezas está os royalties que a Prefeitura recebia em volumes consideráveis, em 2016 com a mudança de Prefeito, de Titico para Sael, após a drástica e irresponsável mudança de escritório de advocacia, ao qual cuidava da questão, o município foi penalizado e deixou de receber milhões em royalties nos últimos 4 anos.

Os royalties conseguidos ainda na gestão do ex-prefeito Titico, foi perdido pela gestão do prefeito afastado, Sael Melo, após a troca de escritório, prejudicando assim toda a população portomanguense – incompetência.

Sorte a dos portomanguenses ter no caminho o competente empresário e agora vice-prefeito Francisco Faustino, que apesar de toda a instabilidade encontrada, dificuldades, entraves e sabotagens ao qual ainda enfrenta deixada pelo prefeito afastado, ele ao assumir a gestão interinamente no primeiro período de 90 dias conseguiu retomar o processo através de um advogado e com muita competência na última quarta-feira, 17, conseguiu reaver liminarmente os royalties de Porto do Mangue.

Serão recalculados todos os valores que o município deverá receber, isso significa que com mais recursos Faustino poderá trabalha ainda mais pela cidade, trazendo melhores serviços públicos e qualidade de vida para os portomanguenses.

A ANP ainda poderá recorrer da decisão, mas a nossa torcida é que dê tudo certo para Porto do Mangue.

Fonte: O Porto Manguense

Nenhum comentário:

Postar um comentário