Recent News

Polícia Militar registra assassinato na cidade de Apodi

Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado por volta das 19h40min desta terça feira 16 de novembro de 2021, no Bairro Pequé na cidade de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como, Francione Rodrigues da Silva, de 43 anos de idade.

O mesmo foi morto em via pública com vários tiros A Polícia Militar, atendeu a ocorrência e informou que a vítima estava deitado numa rede fora de sua residência, quando foi surpreendida por homens que chegaram de moto e começaram a atirar em sua direção.

Ao perceber a situação de risco, Francione tentou correr, mas foi perseguido alvejado e morto a poucos metros de sua residência. A Polícia não tem informações até o momento sobre a motivação do crime e desconhece a identidade dos assassinos.

O que a polícia sabe é que a vítima, era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade. A equipe do ITEP de Mossoró foi ao local e após realizar a perícia, recolheu o corpo para ser examinado em sua base. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar