Polícia Militar recupera dois carros roubados, após trocar tiros com criminosos no Parque Universitário em Mossoró - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado

Polícia Militar recupera dois carros roubados, após trocar tiros com criminosos no Parque Universitário em Mossoró


A Polícia Militar recuperou, na noite desta sexta feira 12 de novembro de 2021, dois carros, sendo um Siena e um Prisma, que tinham acabado de ser roubados. A ocorrência teve início quando o Centro Integrado de Operações e Segurança (CIOSP), recebeu informações de que elementos teriam praticado assaltos nas Comunidades de Passagem de Pedras e Piquirir, na zona rural de Mossoró e que estariam em fuga sentido zona urbana.


As VTRs da ROCAM, da Rádio Patrulha (RP) do Fiscal de operações do 12º BPM sob o comando do sargento Renixon e do Grupo Tático Operacional  (GTO) do 2º BPM foram acionadas, para atender as ocorrências.


Na BR 110 nas proximidades do Rincão, elementos que voltavam da Comunidade do Piquirir com o Prisma roubado, se depararam com as VTRs da Rocam, do GTO e da RP. Houve acompanhamento e os suspeitos acabaram abandonando o carro com os objetos da vítimas e fugiram.


Os outros elementos que roubaram o Siena da Comunidade de Passagem de Pedras, se depararam com a VTR do sargento Renixon nas proximidades do posto 30 de Setembro e depois de uma perseguição e troca de tiros, os criminosos colidiram o carro com a viatura policial, capotaram o veículo e conseguiram fugir pelo matagal. Não há ainda informações se os suspeitos sairam feridos. Os dois carros e os objetos roubados das vítimas e recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário