Recent News

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em casa de suspeito de ter matado entregador no Centro de Mossoró

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou na manhã desta quinta feira 18 de novembro de 2021, uma operação para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão, expedidos pela justiça na residência do suspeito de ter matado o entregador, Marcos Cezar Amâncio de 45 anos, morador da Rua Geraldo do Couto, no Bairro Bom Jardim, crime ocorrido no dia 20 de outubro passado, na Rua Melo Franco ao lado do Tiro de Guerra no Centro de Mossoró (RELMBRE AQUI).


Durante as diligências, os policiais da DHPP apreenderam um celular e outros objetos que apresentam indícios da partipação direta do suspeito no crime. O delegado Rafael Arraes, falou a Imprensa e disse que o crime está 99 por cento elucidado. O titular da DHPP se baseia nos em provas encontradas durante a investiugação. Um delas são imagens de câmeras de motoramento que mostram a execução e depois dela.


O suspeito após matar a vítima saiu a pé, pegou sua moto que ficou estacionada próximo ao Curral Veterinário, cerca de 50 metros do local do crime e depois passou em um posto de combustíveis onde abasteceu seu veículo.

De acordo com o delegado, a arma usado no crime não foi localizada pela Operação. A autoridade policial, não quis adiantar a identidade do suspeito alvo da operação, para não atrapalhar as investigações, mas disse que após a expedição do mandado de prisão por parte da justiça o nome e a motivação do crime serão divulgados.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar