Recent News

DER atende solicitação do prefeito Juninho Alves e inicia trabalhos de recapeamento no trechos urbanos em Caraúbas


E foi graças a visita do prefeito Juninho Alves juntamente com o Deputado Estadual, Raimundo Fernandes ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) do Estado, que solicitaram melhorias no trecho urbano da RN-117 e a BR 233 que liga Caraúbas a Campo Grande, é que nesta quarta-feira 24, uma equipe de trabalhadores já iniciaram os serviços de recapeamento.
O prefeito Juninho Alves e o deputado Raimundo Fernandes que já haviam se reunido no mês de setembro no setor de Divisão de Conservação, para debaterem sobre o processo de desgaste de alguns trechos com o diretor Wellington Lobato e que após a exposição da problemática, solicitaram com urgência a sua recuperação
"Agradeço ao Departamento de Estradas e Rodagem pela sensibilidade em nos atender tão rápido pois estivemos em setembro com eles fazendo esta reivindicação. E  quero também agradecer imensamente ao deputado Raimundo Fernandes que foi muito disponível em nos acompanhar nesta missão. Esse trabalho de recapeamento vai melhorar muito para quem trafega este trecho além de proporcionar mais segurança para os motoristas que não vão mais ficar desviando obstáculos que poderiam causar acidentes" agradeceu o prefeito Juninho Alves.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar