Criminosos armados fazem arrastão em residência, ameaçam amarram vítimas na zona rural de Upanema - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado

Criminosos armados fazem arrastão em residência, ameaçam amarram vítimas na zona rural de Upanema


Criminosos armados fizeram um arrastão em uma residência na madrugada deste sábado (6), por volta das 3h, na Fazenda Nova, na zona rural de Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de quatro criminosos armados chegaram na Fazenda Nova e invadiram a residência do senhor "Mauro Cesar", reviraram tudo na residência, levaram duas TVs, sendo uma de 52 polegadas, um notebook, uma espingarda cal. 16, uma espingarda cal 32, um revólver cal 38, quatro Celulares, uma moto, tipo Fan, de cor preta, ano 2008, (não souberam informar a placa).

De acordo com informações, as vítimas sofreram várias ameaças e foram amarradas, um verdadeiro terror para essa família. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram com destino ignorado.

A Polícia Militar só tomou conhecimento por volta das 05h da manhã, foram feitas diligências, mas não foi localizado os acusados.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário