Corpos de Marília Mendonça e tio chegam a Goiânia para velório - Folha Potiguar - Notícias e opinião - RN

Últimas Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado

Corpos de Marília Mendonça e tio chegam a Goiânia para velório

Cantora e mais quatro pessoas morreram nesta sexta-feira após queda de avião em Minas Gerais. Comunicado da empresa da artista informa que o velório será aberto ao público no Goiânia Arena.

Os corpos de Marília Mendonça e do tio, Abicieli Silveira Dias, chegaram na manhã deste sábado (6) ao aeroporto de Goiânia. Eles serão velados juntos no Ginásio Goiânia Arena. Além deles, mais três pessoas morreram no acidente com avião deles, que caiu em Minas Gerais.

A assessoria de imprensa da cantora informou que o trajeto do velório será o seguinte:

Saída do aeroporto para o cemitério no carro do Corpo de Bombeiros

Saída pelo Estacionamento Sul/ Serra Dourada

Passagem pela Rua 72

Pela BR-153

E pela GO-020

A assessoria da cantora informou que o velório será aberto ao público e acontecerá de 13h às 16h. De acordo com o governador Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora.

Em relação ao enterro, a assessoria informou que o sepultamento será reservado aos familiares no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. A Secretaria Municipal de Mobilidade disse que haverá um cortejo do ginásio ao cemitério.

O Goiânia Arena tem capacidade para 11.333 pessoas sentadas, sendo 15 mil pessoas como lotação máxima. O anel superior suporta até 8 mil pessoas sentadas em arquibancadas.

Fonte: G1/GOIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário