Recent News

Balneário de Gentil no Apanha-Peixe é assaltado nesta manhã

Quatros criminosos armados invadiram na manhã desta terça-feira (9), por volta das 5h30, o Balneário do Gentil no Sítio Apanha-Peixe, na zona rural de Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte e realizaram um verdadeiro arrastão.

De acordo com informações, os criminosos chegaram a pé e se esconderam dentro do banheiro, quando o dono do Balneário, identificado por Gentil Bezerra de Oliveira, saiu de dentro da residência foi rendido.

Ainda segundo informações, os criminosos foram bastante violentos causando escoriações pelo corpo da vítima, reviraram tudo dentro da residência e a todo momento dizia que se não achasse o dinheiro iria matar ele.

Os criminosos levaram mais de 4 mil em dinheiro, celulares, dentre outros pertences, na fuga, roubaram uma Caminhonete ranger de uma pessoa identificada como Terceiro. Ele tinha indo pegar peixes no Balneário e foi levando como vítima.

Durante a fuga, os bandidos liberaram "Terceiro" nas proximidades da RN-117 em Lorena, na zona rural de Caraúbas. A polícia militar for acionada e realiza diligência em busca dos criminosos.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar