Recent News

Alunos da Escola Agrícola Almiro de França incentivam estudantes a tomar D2 contra Covid-19 em Caraúbas


A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, deu continuidade nesta manhã de quarta-feira 24, a campanha de vacinação contra Covid-19, com a segunda dose (D2) para quem tomou a primeira dose da Pfizer até 13 de setembro passado.
Na oportunidade, alunos da Escola Estadual Agrícola Professor Almiro de França Silva, localizada na comunidade de Primeiro de Maio, participaram da imunização e aproveitaram para incentivar outros estudantes a completar seu ciclo vacinal. Aproximadamente 20 anos foram imunizados com a segunda dose de vida e esperança.
Para o secretário de Saúde, Paulo Brasil, o exemplo dos adolescentes em procurar completar o ciclo vacinal com a D2, é de grande importância, pois além de cuidar da saúde, incentiva outras instituições de ensino e outros estudantes, a se vacinarem.
“Estamos com a campanha de vacinação contra Covid-19 em plena execução e, hoje vacinamos as pessoas que tomaram a D1 da Pfizer no último 13 de setembro e nos chamou a atenção, a participação maciça dos alunos da Escola Agrícola de Primeiro de Maio. O exemplo deles deve ser seguido por outras escolas e por outros estudantes”, destacou Paulo Brasil.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar