Recent News

ACDF de Felipe Guerra venceu fora de casa e lidera Grupo A do Campeonato Estadual de Futsal

Na noite da última sexta-feira, 19, aconteceu mais duas partidas de futsal pelo campeonato Estadual na cidade de Apodi. O Campeonato Estadua tem a organização da Federação Norte-Riograndense de Futebol de Salão que tem como Presidente Severino Martins (Djavan)


A Primeira Partida foi entre as equipe HIPERNET de Apodi e CAJUAIS de Rodolfo Fernandes, o jogo foi bastante movimento e sai 3x3.


Logo em seguida foi a vez de entrar em quadra as equipes, UNIVAP de Apodi e ACDF de Felipe Guerra, equipe representando o município de Felipe Guerra ACDF venceu seu adversário UNIVAP pelo pracar de 3x1.


Agora a equipe ACDF volta a joga pelo campeonato no próximo sábado no Ginásio Genilson Almeida em Felipe Guerra. A HIPERNET vem visita a ACDF em Felipe Guerra.


Mais antes do jogo de sábado (27), a HIPERNET tem uma partida atrasada com a equipe UNIVAP de Apodi, clássico que você poderá acompanhar AO VIVO pelo YOUTUBE FOLHA POTIGUAR quarta-feira às 20h30.


  • Grupo A Classificação
  1. °ACDF-FG 07 PTS.
  2. °HIPERNET 06 PTS.
  3. °UNIVAP- AP 05 PTS.
  4. °CAJUAIS-RF 05 PTS.

Acompanhe as transmissões dos Jogos do Campeonato Estadual de Futsal pelo Canal Folha Potiguar no Youtube. Se Escreva no Canal AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar